É verdade que Jorge Jesus vai assumir o Flamengo? Verifique isto – É verdade que Jorge Jesus vai voltar para o Flamengo em 2022


09/05/2022 18:55
Após passar por um período de férias no Brasil, o técnico Jorge Jesus retornou para Portugal e já se envolveu em uma nova polêmica. Poucos dias após revelar o desejo de voltar a treinar o Flamengo, o português afirmou que não irá retornar ao Brasil.Jorge Jesus chegou ao Brasil em junho de 2019 para assumir o Flamengo. Ele ficou no comando do clube por um ano e conquistou seis títulos, mas saiu em julho de 2020 para assumir o Benfica, embora tivesse renovado seu contrato e o vínculo com o Rubro-negro fosse válido até o meio de 2021.

Desde que deixou o Benfica, no fim de 2021, Jorge Jesus não assumiu o comando de nenhum clube. Pouco antes de deixar a equipe de Lisboa, o português foi sondado pelo Flamengo. Mas, no momento em que saiu, o Rubro-Negro já havia fechado com Paulo Sousa, atual técnico.

Na tarde desta sexta-feira (10), o Flamengo anunciou a contratação de Dorival Júnior, sucessor de Paulo Sousa no comando do Rubro-Negro.

Qual a probabilidade de Jorge Jesus voltar para o Flamengo

Jorge Jesus descarta volta ao Flamengo no momento: "Não tenho hipóteses de sair" Principal desejo da diretoria do Flamengo para 2022, o técnico Jorge Jesus voltou a descartar um retorno imediato ao Rubro-Negro.O técnico Jorge Jesus assinou contrato com o Fenerbahçe para comandar o time turco na temporada 2022/2023, segundo publicou o jornal português Record.Jorge Jesus é o novo técnico do Fenerbahçe.

Em nota publicada no seu site oficial, o Fenerbahçe anunciou nesta quinta-feira, 2, o técnico português, Jorge Jesus.

Quem chega no Flamengo 2023

A diretoria quer um grande nome para o Mundial de Clubes. LANCE! O Flamengo teve uma mudança de rumo visando o ano de 2023. O clube optou por não renovar o contrato de Dorival Júnior e já está próximo de anunciar a contratação de Vítor Pereira, técnico que comandou o Corinthians na última temporada.Quem pode chegar

  • Vitor Pereira: depois de anunciar sua saída do Corinthians, o português entrou na mira do Flamengo na última semana.
  • Gerson: um dos grandes nomes da equipe que conquistou praticamente tudo de 2019 a 2020, Gerson se acertou com o clube, mas os franceses do Olympique de Marseille têm feito jogo duro.

Fenerbahçe
Em nota publicada no seu site oficial, o Fenerbahçe anunciou nesta quinta-feira, 2, o técnico português, Jorge Jesus.

Técnico português Paulo Sousa, de 51 anos, foi confirmado como novo treinador do Flamengo para a temporada 2022.

Estávamos bem à frente dos demais." Em 2020, após um 2019 mágico pelo Rubro-Negro, Jorge Jesus, que havia renovado o contrato, aceitou uma proposta do Benfica, clube que já havia dirigido. E a pandemia foi fundamental para a decisão de voltar a Portugal.

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus ComIH (Amadora, 24 de julho de 1954) é um treinador e ex-futebolista português que atuava como meio-campista. Atualmente está no Fenerbahçe. Jorge Jesus em coletiva pelo Benfica em 2021.

Quais são as chances de Jorge Jesus voltar para o Flamengo

Jorge Jesus descarta volta ao Flamengo no momento: "Não tenho hipóteses de sair" Principal desejo da diretoria do Flamengo para 2022, o técnico Jorge Jesus voltou a descartar um retorno imediato ao Rubro-Negro.Paulo Sousa
Técnico português Paulo Sousa, de 51 anos, foi confirmado como novo treinador do Flamengo para a temporada 2022. Agora é oficial! Paulo Sousa é o novo treinador do Flamengo. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (29) pelas redes sociais do clube.Rossi: com contrato a vencer no fim de junho de 2023 no Boca Juniors, o goleiro Agustín Rossi também está muito perto do Flamengo.