Como saber quem visitou seu perfil no Instagram? Verifique isto – É possível saber quem visitou seu perfil no Instagram


É possível saber quem visitou meu perfil no Instagram Vale ressaltar que, até o momento, o Instagram permite apenas que donos de contas comerciais visualizem a quantidade de visitantes do perfil. O recurso está disponível na seção "Instagram Insights", mas não revela a identidade das pessoas que acessaram a conta.Este aplicativo é muito bem avaliado pelos usuários que fazem a pergunta “como saber quem visitou meu Instagram”. O Follower Analyzer apresenta estatísticas sobre os seguidores, como, por exemplo, quem deixou de segui-lo na rede. O app está disponível somente para Android e conta com versão gratuita e paga.

É possível ver um story no Instagram anonimamente com a ajuda de uma série de aplicativos. Uma das opções é o Blindstory, disponível para Android e iPhone (iOS). Na versão gratuita, o aplicativo permite ver até 15 postagens em 12 horas, enquanto na Premium não há um número limite de visualizações.

Toque na sua história; Na Story que você quer saber quem viu, deslize o dedo de baixo para cima da tela; Uma lista aparecerá com todas as pessoas que viram os seus Stories em cada um deles.

Como saber quem visitou meu perfil no Instagram de graça

Para saber quem visitou seu perfil no Instagram, existem algumas formas. Dentre elas, estão o uso de alguns aplicativos que mostram esse tipo de informação. Os mais famosos são:Qmiran, Visitors Pro, Instagram Stalker, InLog, Reports, InMyStalker, Follower Analyzer e o próprio Instagram Stories.A rigor, o Instagram não oferece nenhuma forma de saber se você foi ocultado ou bloqueado por algum usuário, passando a não mais ver seus Stories ou publicações no feed. O aplicativo parte do princípio de que um usuário não quer que outro veja seus posts, é como se ele “deixasse de existir” para quem foi bloqueado.Caso queira visualizar um perfil privado, você pode baixar o aplicativo Blindstory, disponível tanto para Android como iOS. Feito o download do app, entre com a sua conta do Instagram, pesquise pelo perfil que queira visualizar e pronto, os stories deste perfil serão exibidos sem que ele saiba que você os visualizou.

Não. Com funcionamento muito semelhante, Reels e IGTV permitem que você veja quem deixou uma curtida e/ou comentou no seu vídeo, quanto tempo do seu vídeo foi visto, mas você não pode ver quem (qual conta) viu seu Instagram Reel. Ao contrário do Instagram Stories, o recurso não rastreia quem assiste seu vídeo.

Quando restringe uma pessoa no Instagram ela fica sabendo

O que acontece depois que eu restringir alguém no Instagram Depois de ativar o recurso Restringir para um determinado contato, todos os comentários dessa pessoa nas suas publicações serão visíveis apenas para ela. Ou seja, ela foi banida e nem vai ficar sabendo.O Instagram não notifica quando alguém é silenciado, logo você não saberá de imediato quando alguém o silenciou. Também não há uma lista nem uma ferramenta capaz de checar esse tipo de informação.Para saber quem visitou seu perfil no Instagram, existem algumas formas. Dentre elas, estão o uso de alguns aplicativos que mostram esse tipo de informação.

Confira as opções e veja qual a melhor para você!

  1. Qmiran.
  2. Visitors Pro.
  3. Instagram Stalker.
  4. InLog.
  5. Reports.
  6. InMyStalker.
  7. Follower Analyzer.
  8. Instagram Stories.

Ele exige apenas que você coloque o nome do perfil ou URL da mídia e depois apresenta uma lista com os usuários que mais te visitaram no último mês. A única ressalva é que a conta precisa ser aberta para o truque funcionar.

Não. Com funcionamento muito semelhante, Reels e IGTV permitem que você veja quem deixou uma curtida e/ou comentou no seu vídeo, quanto tempo do seu vídeo foi visto, mas você não pode ver quem (qual conta) viu seu Instagram Reel.

Uma visualização é contada quando um vídeo é assistido por três segundos ou mais. As contagens de visualização somente aparecerão em vídeos que foram carregados depois de 19 de novembro de 2015.

Como saber se alguém me silenciou

A forma mais segura para saber quando alguém silenciou o seu perfil é com a falta de visualização das mensagens diretas. As populares DMs geralmente são afetadas quando alguém silencia a sua conta, portanto basta enviar uma mensagem para a outra pessoa para descobrir o possível silenciamento.Se você quer descobrir como saber se fui ocultado no stories do Instagram, a primeira informação necessária a saber é que a rede social não irá te mostrar que alguém te ocultou do perfil, ou seja, não existe um método objetivo que você poderá utilizar para descobrir essa informação.É possível ver um story no Instagram anonimamente com a ajuda de uma série de aplicativos. Uma das opções é o Blindstory, disponível para Android e iPhone (iOS). Na versão gratuita, o aplicativo permite ver até 15 postagens em 12 horas, enquanto na Premium não há um número limite de visualizações.