Onde ver Campeonato Catarinense 2022? Verifique isto – Onde assistir o Catarinense 2022


A Federação Catarinense de Futebol (FCF) e a empresa de streaming Eleven Sports firmaram nesta quinta-feira (26/05) contrato para a exibição de todos os jogos do Campeonato Catarinense da Série B 2022, que terá início neste sábado (28/05). ou então pelo aplicativo de smartphone da empresa para IOS ou Android.Você pode acompanhar no computador, no celular, no tablet ou na SmarTV.

Caso o Criciúma seja o grande campeão da Série B do Campeonato Catarinense – e, consequentemente, conquiste o acesso à primeira divisão -, o clube vai receber R$ 200 mil como premiação.

Na tarde deste sábado, Brusque e Camboriú decidem o título do Campeonato Catarinense. A partida ocorre no estádio Augusto Bauer, no Vale do Itajaí, às 16h30 (de Brasília), com transmissão da NSC TV e cobertura em Tempo Real do ge (CLIQUE AQUI).

Qual emissora vai transmitir o Campeonato Catarinense

A NSports em parceria firmada com a Federação Catarinense de Futebol, anunciou o quarto ano consecutivo transmitindo o Campeonato Catarinense em 2022.Transmissão: TV Globo para os estados da Bahia e Santa Catarina, e o canal Dazn.A Federação Catarinense de Futebol (FCF), a SC Clubes e a NSC TV firmaram na manhã desta terça-feira (23/11) o contrato de parceria para a transmissão exclusiva de jogos do Campeonato Catarinense da Série A 2022 na TV aberta.

Caravaggio vs Criciúma | ELEVEN.

Qual o campeonato estadual que dá mais dinheiro

Entre os nove principais estaduais, apenas o Paulista e o Carioca têm premiação direta em dinheiro para o time que levantar a taça.Avaí/Kindermann é campeã do Campeonato Catarinense Feminino 2022.A NSports em parceria firmada com a Federação Catarinense de Futebol, anunciou o quarto ano consecutivo transmitindo o Campeonato Catarinense em 2022. A grande novidade em relação aos anos anteriores será a transmissão de 100% dos jogos do torneio no canal.

Figueirense 1 x 1 Camboriú
Figueirense e Camboriú fizeram um jogo equilibrado em Florianópolis.

O Avaí/Kindermann e o Criciúma irão decidir o Campeonato Catarinense Feminino 2022.

Transmissão: TV Globo para os estados da Bahia e Santa Catarina, e o canal Dazn.

Quem vai transmitir os jogos da Série C

As plataformas NSports e DAZN transmitem os 10 jogos da última rodada do Brasileirão Série C neste sábado. Cada uma terá direito de mostrar cinco jogos cada. Todas as partidas acontecem às 17h.A Federação Catarinense de Futebol (FCF), a SC Clubes e a NSC TV firmaram na manhã desta terça-feira (23/11) o contrato de parceria para a transmissão exclusiva de jogos do Campeonato Catarinense da Série A 2022 na TV aberta.Criciúma
Criciúma é o campeão do Campeonato Catarinense da Série B 2022 – Federação Catarinense de Futebol.