Qual o resultado do jogo do Atlético Mineiro Feminino hoje? Verifique isto – Como ficou o jogo do Atlético feminino hoje


O Atlético empatou com o Cruzeiro no tempo normal por 1 a 1, pela final do Campeonato Mineiro Feminino neste sábado (19/11), no Mineirão.As Vingadoras não tomaram conhecimento do time da Zona da Mata e venceram por 3 a 0 no Sesc Venda Nova. Cuesta, Luana Rodrigues e Luciana Gomez marcaram os gols, todos no primeiro tempo.

America – MG 0 x 1 Atlético Mineiro – MG – Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A 2021.

A partida será no dia 19 de novembro, sábado, às 11h, no Mineirão.

Onde vai passar o jogo do Atlético feminino hoje

O Atlético encara a Ferroviária nesta quarta-feira (3), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será disputada na arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP) e terá transmissão pelo canal SporTV.Classificação e Jogos
E foi o que o Galo fez nesta quinta-feira (10) no Mineirão. Com dois gols de Keno e outro de Vargas, o time alvinegro venceu por 3 a 0, no duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.Pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (20), no Independência. Maria Alves marcou o único gol da partida.

Embora o clube tenha salários elevados em seu elenco, a folha não passa de R$ 130 milhões por ano.

Qual é o horário do jogo do Galo hoje

às 20h
A partida ocorre hoje (10), às 20h (de Brasília).FIM DE JOGO
Atlético-MG e Bragantino empatam por 1 a 1.O Atlético encara a Ferroviária nesta quarta-feira (3), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será disputada na arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP) e terá transmissão pelo canal SporTV.

Qual horário e onde assistir ao vivo o jogo do Palmeiras Feminino; veja horário. O jogo deste sábado às 20h entre São Paulo x Palmeiras terá transmissão ao vivo no Estádio TNT Sports, Paulistão Play e YouTube.

Da RedaçãoPublicado em 17/09/2022 às 00:04. O Atlético-MG visita o Avaí neste sábado, 17, às 16h30, no estádio Ressecada, em Santa Catarina. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série A.

Com gols de Keno e Hulk, Atlético-MG vence o Atlético-GO e ameniza pressão.

Que horas qo Galo vai jogar hoje

Da RedaçãoPublicado em 07/09/2022 às 00:04. O Atlético-MG recebe o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, 7, às 17h, no Estádio do Mineirão, em Minas Gerais. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série A.Seleção Feminina vence o Canadá por 2 a 1 no último amistoso do ano. Com a presença de um bom público na Neo Química Arena, Brasil derrotou o Canadá com gols de Bia Zaneratto e Ana Vitória.Resultados – Flamengo

DATA Jogo
sáb., 12 nov. FLA 1 – 2
qua., 9 nov. JUV 2 – 2
dom., 6 nov. CFC 1 – 0
qua., 2 nov. FLA 1 – 2