Qual foi o resultado do Grenal hj? Verifique isto – Quem ganhou o Gre-Nal de hoje 2022


Fim do Jogo, Internacional 1, Grêmio 0.Classificação e Jogos
A vitória por 2 a 1, com gols de Edenilson e Alan Patrick, para o Colorado, e Lima, para o Vozão, evitou que o Verdão fosse confirmado como campeão nesta noite, e ainda garantiu ao Inter a vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.

O Gre-Nal que abriu a semifinal do Gauchão 2022 encaminhou a vaga gremista para buscar o penta. Em pleno Beira-Rio, o Grêmio aplicou uma goleada de 3 a 0 sobre o Inter, gols de Elias, Bitello e Diego Souza (de pênalti).

Gre-Nal é atrasado em duas horas após ataque ao ônibus do Grêmio; Tricolor diz que não jogará – 26/02/2022 – UOL Esporte.

Como foi o jogo do Inter hoje pela Sul-americana

Internacional empata segunda partida consecutiva pela fase de grupos da Sul-Americana e deixa o Beira-Rio debaixo de vaias da torcida. O Internacional voltou a tropeçar e mais uma vez saiu com empate na fase de grupos da Copa Sul-Americana.O Internacional visita o Melgar (PER) neste quinta-feira, 4, às 19h15, no estádio Monumental de La Unsa, no Peru.A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou nova data para o Gre-Nal válido pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2022. O clássico está marcado para o dia 9 de março, quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.

Em tabela divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ficou definida a data do primeiro GreNal da temporada de 2022. Marcado para o dia 26 de fevereiro, sábado, às 19h, a partida será realizada no estádio Beira-Rio e será válida pela nona rodada do Campeonato Gaúcho.

Por que GreNal foi cancelado

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou o adiamento do clássico Gre-Nal que estava marcado para hoje (26), no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. A ação ocorreu após reunião com os presidentes dos clubes e é reflexo da pedrada que atingiu o ônibus da delegação do Grêmio, ferindo jogadores.GreNal é suspenso após ônibus do Grêmio ser apedrejado.Após a classificação heróica, conquistando uma virada sensacional sobre o Colo-Colo (Chile), o Internacional agora encara um adversário perigoso nas quartas de final da Copa Sul-Americana 2022: o Melgar (Peru).

Já pela Sul-Americana, o representante brasileiro desta terça-feira (9) é o Atlético-GO. O Dragão venceu por 1 a 0 o jogo de ida contra o Nacional-URU, em Montevidéu, e precisa segurar a vantagem quando a bola rolar às 19h15, no Serra Dourada.

Resultados – Internacional

DATA Jogo
dom., 13 nov. INT 3 – 0
ter., 8 nov. SAO 0 – 1
sáb., 5 nov. INT 2 – 0
qua., 2 nov. AMG 1 – 0

O Brasil enfrenta a Croácia nesta sexta-feira, 9, ao 12h, no estádio Cidade Educação, no Catar. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Mundo Fifa 2022.

Como foi o GreNal ontem 2022

24/03/2022 00:22
Na noite desta quarta-feira, os rivais se enfrentaram na Arena do Grêmio em GreNal válido pela partida de volta das semifinais da competição. O jogo terminou em vitória colorada por 1 a 0, mas a vaga é gremista após venerem a ida por 3 a 0.Já foi campeão da Copa Libertadores da América em três ocasiões, o que o torna o clube brasileiro com mais conquistas nesta competição, ao lado dos paulistas Palmeiras, São Paulo e Santos, e vice em duas outras oportunidades.Quarta-feira (9), às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.