Qual o time que o Palmeiras vai pegar na semifinal da Libertadores? Verifique isto – Quem o Palmeiras pode pegar na semifinal da Libertadores 2022


6/9 (terça) – 21h30 – Palmeiras x Athletico-PR – Allianz Parque. 7/9 (quarta) – 21h30 – Flamengo x Vélez – MaracanãO Palmeiras está em Curitiba para enfrentar o Athletico-PR nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, no jogo de ida da semifinal da Libertadores da América.

Os confrontos da semifinal serão entre Athletico-PR X Palmeiras e Vélez Sarsfield (da Argentina) X Flamengo.

  • Primeira Fase. 08/02/2022. 21:30. Centenário. Montevideo City Torque. MCT. X. Barcelona-EQU.
  • Segunda Fase. 22/02/2022. 21:30. El Campín. Millonarios. MLN. X. Fluminense.
  • Terceira Fase. 09/03/2022. 21:30. Nilton Santos. Fluminense. FLU. X.
  • Fase de Grupos. Grupo A. PalmeirasPAL. EmelecEME. Deportivo TáchiraTAC. Independiente PetroleroINP. P.

Quem pode ser o próximo adversário do Palmeiras na Libertadores

Não há restrições por países ou grupos nesta etapa. Ou seja, o Verdão pode enfrentar novamente o Emelec ou ter um duelo brasileiro contra Athletico-PR, Corinthians ou Fortaleza.Campeão das últimas edições do torneio sul-americano, o Palmeiras conheceu seus primeiros adversários na competição. O Verdão é o cabeça de chave do grupo A. Os times que estão com o Palestra são: Emelec, do Equador, Deportivo Táchira, da Venezuela, e Independiente Petrolero, da Bolívia.Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield pela semifinal da Libertadores.

Na semifinal, o time peruano enfrentará o Independiente Del Valle, que passou pelo Deportivo Táchira, com ida no Equador e volta no Peru. Do outro lado da semifinal, em um confronto entre brasileiros, o São Paulo duela com o Atlético-GO, com o primeiro jogo em Goiânia e o segundo na capital paulista.

Quais são os confrontos da semifinal da Libertadores

Jogos das semifinais da Libertadores

  • Flamengo x Vélez Sarsfield.
  • Palmeiras x Athletico-PR.

Nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, o Flamengo abre a série semifinal contra o Vélez Sarsfield. O duelo de volta será dia 7 de setembro, no Maracanã. O Flamengo disputou a vaga para a final anteriormente em cinco ocasiões: 1981, 1982, 1984, 2019 e 2021.O primeiro finalista da Copa Libertadores 2022 será conhecido nesta terça-feira (6). O Palmeiras recebe o Athletico Paranaense no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30 e tenta reverter a vantagem de 1 a 0 do time paranaense, conquistada no jogo de ida.

O Palmeiras vai enfrentar nas semifinais o vencedor do duelo entre o Athletico-PR e o Estudiantes, que se enfrentam nesta quinta-feira na Argentina.

São eles: Emelec (Equador), Athletico-PR, Vélez Sarsfield (Argentina), Tolima (Colômbia), Corinthians, Fortaleza, Cerro Porteño (Paraguai) e Talleres (Argentina). Não há restrições por países ou grupos nesta etapa.

Nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, o Flamengo abre a série semifinal contra o Vélez Sarsfield. O duelo de volta será dia 7 de setembro, no Maracanã. O Flamengo disputou a vaga para a final anteriormente em cinco ocasiões: 1981, 1982, 1984, 2019 e 2021.

Quem vai enfrentar o Flamengo na semifinal da Libertadores

Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield pela semifinal da Libertadores.Nesta quarta-feira, às 21h30, em Buenos Aires, o Flamengo abre a série semifinal contra o Vélez Sarsfield. O duelo de volta será dia 7 de setembro, no Maracanã. O Flamengo disputou a vaga para a final anteriormente em cinco ocasiões: 1981, 1982, 1984, 2019 e 2021.O Palmeiras vai enfrentar nas semifinais o vencedor do duelo entre o Athletico-PR e o Estudiantes, que se enfrentam nesta quinta-feira na Argentina.