Quantos cartões vermelhos Vidal tem? Verifique isto – Quantos cartões vermelhos tem o Vidal


Arturo Vidal teve uma média de 50 passes por partida, com uma taxa de passes finalizados de 91%, e teve 1 assistência. Arturo Vidal recebeu 2 amarelos cartões e 0 vermelhoscartões. A média de pontuação de jogador no Rating Infogol para Arturo Vidal na temporada da Brazilian Serie A época 2022 foi 6,38.Quais títulos Vidal conquistou Contando clubes e seleção, o meio-campista participou da conquista de 23 títulos. São dois títulos já conquistados por Vidal com a camisa do Flamengo apenas em seu primeiro ano.

– O atleta Vidal sofreu um trauma na perna direita. Por conta de dor e aumento do volume com líquido interno, o jogador passará por uma drenagem nesta sexta-feira. Na sequência, fará tratamento – postou. Agora, a preocupação do clube é visando a final da Libertadores, no dia 29 de outubro, contra o Athletico.

seleção chilena
Vidal é um dos maiores nomes da história da seleção chilena. Vidal revelou ainda que tem como meta para o futuro ser treinador do Chile, mas não descartou ir para a Copa do Mundo de 2026 ainda como jogador. Atualmente, ele tem 35 anos.

Qual é o salário do Vidal

8,33 milhões EUR (2022)Arturo Vidal / SalárioRanking de cartões vermelhos no Campeonato Brasileiro
O time com mais cartões vermelhos é o Coritiba, com dez expulsões. A equipe paranaense é seguida por Ceará e Fluminense, ambos com nove. O segundo time mais disciplinado é o Corinthians, com dois vermelhos no Campeonato Brasileiro.Dados detalhados de Arturo Vidal

Temporada Competição
2022 Copa do Brasil 253'
21/22 Serie A 717'
21/22 Copa da Itália 221'
21/22 Champions League 409'

Números – Resumo

2022
Comp Competição Time Partidas Cartões amarelos
AMI Amistosos de seleções CHI Chile 4 2
COP Copa Libertadores da América FLA CR Flamengo 5 2
Total 43 8

Quantos gols tem Vidal

Quanto Flamengo pagou no Vidal