Quem deve ser o substituto de Willian no Corinthians? Verifique isto – Quem deve substituir Willian no Corinthians


Nomes como Paulinho, Michael e Bernard foram procurados e especulados como possíveis reforços, mas o Corinthians não chegou a um acerto. Desta forma, segundo as informações do site "Globo Esporte", o Timão não deve trazer nenhum jogador para substituir Willian nesta janela de transferências.Rafinha Alcântara
O atacante Rafinha Alcântara, brasileiro naturalizado espanhol, foi oferecido ao Corinthians nos últimos dias e pode substituir Willian. O empresário do atleta também o ofereceu para outros três clubes brasileiros.

Em campo, o Corinthians planeja a contratação definitiva de Yuri Alberto. O jogador pertence ao Zenit da Rússia e está emprestado ao Alvinegro até o meio do ano que vem. Pelo centroavante, o Timão emprestou o atacante Gustavo Mantuan e o goleiro Ivan pelo mesmo período.

Antes de Fausto, o Timão contratou para 2022 o meia Paulinho, o lateral Bruno Melo, o zagueiro Robson Bambu, o goleiro Ivan, o atacante Júnior Moraes, o volante Maycon, o lateral Rafael Ramos, o centroavante Yuri Alberto e o zagueiro Balbuena.

Qual centroavante O Corinthians quer contratar

O Corinthians tem um novo centroavante. O clube anunciou nesta quarta-feira (16) a chegada de Junior Moraes, que deixou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. 'Aprovado' pelo técnico Vítor Pereira, o atacante de 34 anos assinou com o Timão até 31 de dezembro de 2023.1,508 milhão GBP (2022)Willian / SalárioWillian é a variação gráfica de William, utilizada especialmente no Brasil, onde o nome ganhou a versão feminina Williane. As pessoas registradas como Willian são afetivamente chamadas das seguintes formas: Will, Lian ou Billy – este é o apelido inglês de William.

  Porque árabes usam lenço na cabeça? Verifique isto - Porque árabes usam pano na cabeça

Antes de Fausto, o Timão contratou para 2022 o meia Paulinho, o lateral Bruno Melo, o zagueiro Robson Bambu, o goleiro Ivan, o atacante Júnior Moraes, o volante Maycon, o lateral Rafael Ramos, o centroavante Yuri Alberto e o zagueiro Balbuena.

Quem pode vir para o Corinthians em 2023

Quem volta de empréstimo

  • Caetano (zagueiro, emprestado ao Goiás)
  • Jonathan Cafú (atacante, emprestado ao Cuiabá)
  • Matheus Davó (atacante, emprestado ao Bahia)
  • Léo Santos (zagueiro, emprestado à Ponte Preta)
  • Matheus Jesus (volante, emprestado à Ponte Preta)
  • Luis Mandaca (volante, emprestado ao Londrina)
  Tem jogo da Record hoje? Verifique isto - Que jogo vai ter na Record hoje

Antes de Fausto, o Timão contratou para 2022 o meia Paulinho, o lateral Bruno Melo, o zagueiro Robson Bambu, o goleiro Ivan, o atacante Júnior Moraes, o volante Maycon, o lateral Rafael Ramos, o centroavante Yuri Alberto e o zagueiro Balbuena.Buscando reforços para a temporada de 2023, o Corinthians já tem o seu primiero contratado bem encaminhado. Segundo informações do apresentador 'Craque Neto', Ángel Romero, que teve passagem pelo clube entre 2014 e 2019, será o primeiro jogador a assinar com o Timão para o próximo ano.

O Corinthians anunciou duas importantes mudanças na numeração do elenco antes do Dérbi contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Róger Guedes herdou a camisa 10 de Willian, que rescindiu seu contrato com o clube na sexta-feira, e Yuri Alberto ficará com a camisa 9, que pertencia à Guedes.

  Quanto ganha um jovem no Exército? Verifique isto - Quanto tempo um jovem fica no Exército

O atacante Willian é o jogador mais bem pago do Corinthians, com um salário de R$ 1,5 milhão por mês.

O brasileiro mais bem colocado é o Casemiro, que ocupa a 9ª colocação. Recém-contratado pelo Manchester United junto ao Real Madrid, o meio-campista recebe o salário semanal de 300 mil libras esterlinas, aproximadamente 1 milhão e 700 reais conforme atual cotação.

Porque William foi substituído

Fagner e Willian foram substituídos por problemas físicos. Enquanto o lateral-direito sentiu problemas na coxa, o atacante sofreu um deslocamento no ombro direito.1,508 milhão GBP (2022)Willian / SalárioAntes de Fausto, o Timão contratou para 2022 o meia Paulinho, o lateral Bruno Melo, o zagueiro Robson Bambu, o goleiro Ivan, o atacante Júnior Moraes, o volante Maycon, o lateral Rafael Ramos, o centroavante Yuri Alberto e o zagueiro Balbuena.