Quem foi o primeiro do draft? Verifique isto – Quem foi a primeira escolha do draft


Paolo Banchero é a primeira escolha do Draft 2022 da NBA; confira o Top5.A equipe com a primeira escolha atrai a atenção da mídia significativa, assim como o jogador que é selecionado com essa escolha. Na última temporada, a primeira escolha foi do Philadelphia 76ers, com Markelle Fultz.

Veja todas as 15 primeiras escolhas:

  • Paolo Banchero (Orlando Magic)
  • Chet Holmgren (Oklahoma City Thunder)
  • Jabari Smith (Houston Rockets)
  • Keegan Murray (Sacramento Kings)
  • Jaden Ivey (Detroit Pistons)
  • Bennedict Mathurin (Indiana Pacers)
  • Shaedon Sharpe (Portland Trail Blazers)
  • Dyson Daniels (New Orleans Pelicans)

1984
Assim, após a apresentação dos três recrumentos mais badalados, não me resta dúvida de que o melhor Draft da história da NBA foi o de 1984. O fator Michael Jordan – maior jogador de basquete de todos os tempos – já pesaria bastante.

Tem brasileiro no draft

É Brasil. Gui Santos é o único brasileiros inscrito no Draft.Paolo Banchero, 1ª escolha, feita pelo Orlando Magic. Chet Holmgren, 2ª escolha, feita pelo Oklahoma City Thunder. Jabari Smith Jr, 3ª escolha, selecionado pelo Houston Rockets.É Brasil. Gui Santos é o único brasileiros inscrito no Draft.

O ala Gui Santos, do Minas Tênis Clube e da seleção brasileira, foi escolhido pelo Golden State Warriors na 55ª posição do draft 2022 da NBA, realizado na noite desta quinta-feira, em Nova York.

Quem foi o primeiro pick do draft 2022

Paolo Banchero, 1ª escolha, feita pelo Orlando Magic. Chet Holmgren, 2ª escolha, feita pelo Oklahoma City Thunder. Jabari Smith Jr, 3ª escolha, selecionado pelo Houston Rockets.Existe também uma data limite para o Draft: se até os 25 anos você não tiver se inscrito, você é automaticamente incluído na classe daquele ano. Ou seja, eu já passei pelo Draft da NBA, e se você tiver mais de 25 anos, o mesmo é verdade de você!Paolo Banchero
O ala Paolo Banchero é o primeiro escolhido do draft de 2022 da NBA. O talentoso jovem da Universidade de Duke foi selecionado pelo Orlando Magic na noite desta quinta-feira, no Barclays Center, em Nova York, após dúvidas e boatos ao longo do dia.

rascunho m (plural: rascunhos m)

Paolo Banchero
O ala Paolo Banchero é o primeiro escolhido do draft de 2022 da NBA. O talentoso jovem da Universidade de Duke foi selecionado pelo Orlando Magic na noite desta quinta-feira, no Barclays Center, em Nova York, após dúvidas e boatos ao longo do dia.

Muggsy Bogues
Muggsy Bogues – jogador mais baixo da história da NBA
Por conta da sua altura, míseros 1,60m, ele não chamava atenção fora de quadra e dentro era sempre tratado com desconfiança.

Quantos brasileiros estão na NBA

O Brasil terá apenas um representante em quadra na temporada 2022-2023 da NBA, que começa nesta terça-feira. Trata-se do armador Raulzinho Neto, que vai defender o Cleveland Cavaliers após passagem por Utah Jazz, Philadelphia 76ers e Washington Wizards.rascunho m (plural: rascunhos m)O Draft da NBA de 2022 não trouxe surpresas nas três primeiras escolhas. Paolo Banchero, Chet Holmgren e Jabari Smith eram cotados como os maiores talentos do recrutamento. E de fato foram tratados assim. Com a primeira escolha no geral, o Orlando Magic foi de Banchero.