Quanto acabou o jogo do Flamengo sub-20? Verifique isto – Qual o resultado do jogo do Flamengo sub-20 hoje


Jogo Palmeiras 0 x 0 Flamengo melhores momentos – Copa do Brasil Sub-20, Final – tempo real.A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada.

Flamengo – RJ 2 x 0 Sport – PE – Campeonato Brasileiro de Futebol – Série A 2021 – Confederação Brasileira de Futebol.

Corinthians vence clássico e ultrapassa Santos no Brasileiro sub-20.

Qual a hora do jogo do Flamengo sub-20 hoje

O jogo Cruzeiro x Flamengo acontece às 16h30.Com dois gols de Petterson e dois de Mateusão, Flamengo goleia por 4 a 0 o São Paulo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, na Gávea.11h
Palmeiras e Flamengo decidem o título da Copa do Brasil Sub-20 neste sábado, às 11h (de Brasília), na Arena Barueri. A final será em jogo único, com decisão nos pênaltis em caso de empate no tempo normal. O sportv transmite ao vivo.

O jogo deste domingo às 16h00 entre Coritiba x Flamengo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Teve jogo do Flamengo hoje

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Flamengo x Internacional terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.Em um jogo bastante movimentado, o Sport perdeu para o Internacional pelo o placar de 4 a 3, em duelo da 18ª do Campeonato Brasileiro Sub-20, na tarde deste domingo [3], na Ilha do Retiro.Endrick brilha, anota belo gol, Palmeiras vence Corinthians na Neo Química e fatura o Brasileirão sub-20.

Corinthians e Palmeiras decidem, em jogo único, o título do Brasileirão Sub-20 de 2022. A partida acontecerá neste domingo (25), às 11h, na Neo Química Arena, privilegiando a campanha corintiana que somou mais pontos nas fases anteriores.

20h30
A TV Brasil transmite em sinal aberto para todo o país a partida Brasil x Uruguai neste domingo (12/6), ao vivo, às 20h30, pela última rodada do Torneio Internacional Sub-20. O clássico encerra a competição amistosa de futebol masculino que contou, ainda, com as seleções do Paraguai e Equador.

No Parque São Jorge, o Tricolor fez um grande jogo, acuou o rival e venceu a partida, mas não conseguiu o resultado necessário para chegar à decisão: 2 a 1, gols feitos por Belém e Talles Wander – no agregado, vantagem de 5×3 para o rival.

Vai passar o jogo do São Paulo sub-20

A disputa terá transmissão do YouTube (canal do Paulisão) e do Estádio TNT Sports.O confronto de volta entre as equipes acontece na próxima terça-feira (26/10), às 15h15, no Estádio da Gávea. A partida começou com as duas equipes se estudando a todo o momento e buscando as descidas em velocidade ao ataque.Fla conquista os três pontos com gols de Gabigol, que também perde pênalti, Arrascaeta e Marinho, e deixa o Coelho perto do Z-4.